COMO MUDAR A RESOLUÇÃO DE JOGOS JAVA J2ME – TAMANHO DA TELA


ocalizei esse artigo no Blog IArena Mobile, “COMO MUDAR A RESOLUÇÃO DE JOGOS JAVA J2ME – TAMANHO DA TELA”.
Veja abaixo como pode ser simples resolver esse problema:
1. Abra o arquivo *.JAR usando o WinRAR.
02. Dentro da pasta META-INF, abra o arquivo MANIFEST.MF.
03. No final deste arquivo, copie e cole as linhas de código abaixo:
>Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: 176,208
Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: 352,416
04. Salve o arquivo.
05. Execute o arquivo *.JAR no seu celular e pronto!
OBS.: A primeira linha do código acima indica a resolução original e a segunda linha a resolução do seu celular.
Muito legal!!!
Parabéns para o pessoal do IArena Mobile!!!

Localizei esse artigo no Blog IArena Mobile, o artigo  “COMO MUDAR A RESOLUÇÃO DE JOGOS JAVA J2ME – TAMANHO DA TELA“.

Veja abaixo como pode ser simples resolver esse problema, que acaba afetando aqueles, que como eu, possuem aparelhos com resolução de tela de 320×240 :

1. Abra o arquivo *.JAR usando o WinRAR.

02. Dentro da pasta META-INF, abra o arquivo MANIFEST.MF.

03. No final deste arquivo, copie e cole as linhas de código abaixo:

>Nokia-MIDlet-Original-Display-Size: 176,208
Nokia-MIDlet-Target-Display-Size: 352,416

04. Salve o arquivo.

05. Execute o arquivo *.JAR no seu celular e pronto!

OBS.: A primeira linha do código acima indica a resolução original e a segunda linha a resolução do seu celular.

Muito legal!!!

Parabéns para o pessoal do IArena Mobile!!!

Tags: , ,

4 Respostas to “COMO MUDAR A RESOLUÇÃO DE JOGOS JAVA J2ME – TAMANHO DA TELA”

  1. kalel Says:

    Cara eu tenho um celular GT 360 LG, e eu não consigo achar jogos pra ele pois ele tem o teclado qwerty e fica ruim de jogar, eu queria saber se da pra mudar o jogo pra ele executar na vertical, no celular veio o sudokucafe e ele abre na vertical quando inicia o jogo, se for possivel mudar o jogo para ele iniciar na vertical eu agradeço muito a sua ajuda.
    aguardo resposta.

    kalelbraga@hotmail.com me add no msn.
    abraços

  2. Anderson ferreira Says:

    Deu certo!muinto legal.

  3. automatic likes instagram Says:

    topp !!

  4. ganhar curtidas no instagram Says:

    Excelente !!

Deixe um comentário

