Dica: Como fazer um Suporte para seu Samsung Star


Encontrei um site bem interessante sobre design, o dessinemoiunobjet. Nele existe um bela dica para a confecção de Suporte de papel para o IPhone, mas serve perfeitamente para o Samsung Star.

É algo bem simples de se fazer, rápido e prático. Até eu, que não tenho muitas habilidades manuais, consegui fazer com facilidade o meu.

Então vamos lá:
O 1º passo e baixar o arquivo em PDF, Ele vai trazer o esquema abaixo:
A recomendação é que você imprima em papel cartão, mas pode fazer como eu: Imprimir em papel comum e colar sobre uma cartolina. Siga as instruções existentes, cortando e dobrando com cuidado.
O resultado deve ser parecido com o meu:
Se ainda sim tiverem dúvidas vejam o vídeo de demonstração.
Boa diversão!!!
Tags: , , , ,

2 Respostas to “Dica: Como fazer um Suporte para seu Samsung Star”

  1. CACAU Says:

    Oie…se der me add no teu msn,,,gostaria de trocar ideias sobre o samsung star que nao estou me adaptando,,,talvez poderia me dar umas dicas….valeu!!

    • Claudio Silveira Says:

      Olá Cacau:

      Atualmente não tenho acessado o MSN, pretendo mudar isso em breve, criando uma conta específica para o Blog do Ebola.
      Até lá, se desejar uma maior interação comigo, utilize o Twitter: @claudioebola
      Aqui é onde permaneço a maior parte do dia conectado, permitindo tirar as suas dúvidas com maior velocidade!
      Obrigado por ler o Blog do Ebola!

Deixe um comentário

