Dica do dia: Centurion File Manager 7.0


Descobri hoje de manhã no http://java-phones.com um gerenciador de arquivos bem interessante para o Samsung Star. Trata-se do Centurion File Manager 7.0.

Ele promete muito, Vejam:
Copiar, Mover, deletar e renomear arquivos;
Criar e extrair arquivos .zip e .rar
Visualizador de imagens com um editor bem simples
Jad-generator
Visualizador de vídeos nativo
Conversor de audio: Mp3 para Wav

Estou ainda em fase de testes, mas acho válido compartilhar com vocês em primeira mão.

O download pode ser feito aqui.

Deixem suas opiniões e dúvidas aqui no Blog do Ebola.

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Dica do dia: Centurion File Manager 7.0”

  1. Tarcisio Says:

    Oi Claudo. Vou ficar muito feliz em experimentar todos esses aplicativos e jogos quando conseguir uma forma de desbloquear o Java do Star, rsrs. Não pretendo trocar o FW do aparelho e não tenho plano de dados, então me resta ver alternativas. Interessante como conseguem tanta coisa e tantos códigos loucos pro Star e não conseguem um meio de simplesmente desbloquear o Java…

  2. Iago Says:

    Também me interessam alternativas, para não precisar mexer o FW.

  3. Mickets Says:

    Use a dica do próprio Ebola para instalar os aplicativos, enviando para o site do DAvid Pye e instalando via WAP pelo celular. Foi assim que consegui instalar e fazer funcionar o Centurion.

  4. MiiH-Grecco Says:

    eu gostei desse programa .. vlw =]

Deixe um comentário

