J1CK-Tweet: Versão 1.0 – Português BR


Temos disponível mais um aplicativo para o nosso querido Star.

Trata-se do J1CK-Tweet: Versão 1.0 – Português BR!!!

É um dos aplicativos mais leves e bonitos para você tuittar através do celular. Sem contar que ele é perfeito para as telas sensíveis ao toque.

O download pode ser feito do próprio navegador do aparelho, basta apontá-lo para http://tw.pt.j1ck.com/

Aproveitem!!!

Tags: , , , , , , , ,

8 Respostas to “J1CK-Tweet: Versão 1.0 – Português BR”

  1. Douglas Says:

    Quantos mais ou menos eu gastaria para atualizar meu twitter. Tipo quando qusta cada mensagem no twitter.

    • Claudio Silveira Says:

      Douglas:
      Com o Snaptu eu não gasto mais do que 6kb por mensagem que eu posto no Twitter.
      Isso representa em planos pre pago (dependendo da operadora) uns R$,010…

      Minha recomendação é adquirir um pacote de dados, mesmo que seja o menor da operadora. Além de garantir um consumo mínimo de dados, o valor dos excedentes fica mais em conta do que o faturamento avulso. Dá uma olhada nesse, o Plano Pacote de Internet- 40 da Claro, que custa R$ 19,90 por mês.(http://www.claro.com.br/portal/planoinside.do?method=showAcessoInternet3G&3G=S).
      Isso dá e sobra pra sua vida on-line, e é mais barato que dois cartões do pré pago.

    • Douglas Says:

      Bom eu uso a TIM, você conhece algum plano bom da tim ?.
      Obrigado!!
      Vou usar o snaptu.

      • Claudio Silveira Says:

        Desculpe Douglas, não tenho grandes conhecimentos sobre a TIM.
        Acredito que o atendimento deles possa tirar as suas dúvidas.

  2. gabriela luz Says:

    a oi tem algum plano assim?

  3. mauro Says:

    ol[a !!1 baixei esse aplicativo J1CK-Tweet , tenho um star 3g !! mas n’ao consigo postar fotos no twitter com ele , aperto menu e photo para postar a foto e nada acontece >…sera q ele compativel com o meu celular …. o resto funciona normalmente …

  4. Theo Says:

    Ola pessoas, devido a falta significante de apps para o modelo S8000-jet da marca samsung, baixei o app indicado pelo amigo acima, desde que instalei o mesmo nao consigo ultiliza-lo, apos a tela de inicializacao do mesmo, aparece uma mensagem de erro de inicializacao java, tentei varias formas de resolver o problema, se alguem tiver alguma dica, help me, ao autor, parabens pelo excelente blog! abraços

Deixe um comentário

