Opera Mini 5 chega a sua versão final com aplicativo específico para o Samsung Star


O Opera Mini sempre foi uma excelente opção de navegador pra dispositivos móveis. Entretanto quando se tratava do Samsung Star ele deixava muito a desejar quando comparado ao Bolt.

Entretanto temos uma novidade! O Opera Mini 5 deixou de ser Beta! Ou seja, temos uma versão concluída, após a realização dos testes da fase beta. E vou falar uma coisa para vocês: Ficou Fantástico!
Dessa vez temos uma versão específica para o Samsung Star. Veja abaixo:
Uma vez que a nova versão estiver instalada, vocês poderão perceber as melhorias aplicadas na interface, que ficou muito mais amigável para o touch do Samsung Star. Sem contar que o navegador está uma “bala”, carregando as páginas com uma eficácia incrível. Os detalhes sobre as funcionalidades podem ser vistos aqui.
Não perca tempo: aponte o seu celular para m.opera.com , ou então baixe a versão específica para o Samsung Star diretamente em seu PC.
Também temos o QRCode com o link do download (aguardem, esse é o assunto do próximo post!):
E você, concorda que esse é o melhor navegador da atualidade? O Bolt realmente foi desbancado? Deixe aqui no Blog do Ebola suas opiniões e críticas.
Tags: , , , , , , , ,

18 Respostas to “Opera Mini 5 chega a sua versão final com aplicativo específico para o Samsung Star”

  1. Opera Mini 5 Beta ganha nova versão « Blog do Ebola Says:

    […] ATUALIZADO EM 18/03/2010: Saiu a versão final do Opera Mni 5. Veja os detalhes aqui. […]

  2. Aplicativos Produtivos para o Samsung Star – Parte I « Blog do Ebola Says:

    […] Opera Mini 5 Beta: Já havia resenhado o mesmo anteriormente, tem uma ótima interface e quebra muitos galhos do dia a dia. ATUALIZADO EM 18/03/2010: Saiu a versão final do Opera Mni 5. Veja os detalhes aqui. […]

  3. Cristovam Dias Says:

    Bom dia, Cláudio.

    Fiquei frustrado. Por duas vezes, instalo o Mini Opera e sempre acontece de aparecer uma barrinha com oito botões na parte inferior da tela. E isso não faz sentido num celular Touch Screen. Instalei uma versão beta, compilado independentemente, e a famigerada barrinha sumiu. Que que você poderia me dizer sobre o assunto?

    Grato.

    • Claudio Silveira Says:

      Olá Cristovam:
      As barrinhas que você está falando são daquele teclado virtual que aparece em alguns jogos e aplicativos?
      Achei bem estranho isso… A versão que instalei funcionou perfeitamente, com tela cheia e tudo mais.
      Como foi o processo de instalação? através do celular mesmo ou você baixou para o PC e subiu para o David Pye?

  4. Alerson Tailon Says:

    Muito bom mesmo! Valeuu claudio!

  5. Mayara Says:

    Oi…td bem!!
    Tb sou d goiania e tenho um sansung star (q amo)trouxe da europa quando lançou, e fiz um monte d gente comprar ele, é mara..meu chefe fica esfregando na minha cara o iphone dele, mas gosto tanto do meu sansung q nao troco por nd e sei q no fundo, assim como o iphone, ele tb tem multiplas coisas a me oferecer, só q nao faço mt ideia do q..rsrs…a principio (como pode ver sou ignorante no assunto) queria saber como eu faço pra ativar a internet do meu (VIVO)….alias li a materia que vc postou das mensalidades e tals pra ter internet, etc…
    Como vc ensinou, ja configurei o e-mail..rsrs..mas nao entra na net pq logicamente ou eu tenho q ir na autorizada ativar ou sei lá o q…q q eu faço??rsrs

    aguardo resposta!!

    • Claudio Silveira Says:

      Olá Mayara:
      É muito bom encontrar a galera de Goiânia aqui!!!
      Bom respondendo a sua dúvida, acredito que no GSM Fans existe um passo a passo que você pode testar.
      Dá uma olhada aqui, se não resolver me avisa. Estou pensando em fazer um post específico sobre essas configurações…

      Abraços!

  6. Charles Cézar - Recife/PE Says:

    Olá Claudio, vc ainda não postou mais eu instalei em meu S5230 KaywaReader.jar que baixei pelo site QRCode (http://reader.kaywa.com/), show de bola este aplicativo. Gerei uns códigos e utilizei o aplicativo através da minha câmera ele identificou com sucesso. Vale apena ter no celular existem em muitas revistas, sites, jornais estes códigos. Se for um link ele permite ir direto para o site, se for um telefone ele também permite realizar uma ligação.
    Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço.

  7. Douglas Says:

    Olá, nao estou conseguindo istalar no meu aparelho esta quando clico no icone aparece uma mensagem de “arguivo nao suportado”.. então queria saber como faço para istalar ?
    desde de já, agradeço!

  8. Gisele Ávila Says:

    Oi Claudio!

    Fui tentar baixar o opera direto pelo celular e soh estava disponível até a versao 4.2 para o meu celular, baixei essa mesmo, mas aparecia aqueles 8 botoes na tela. Então resolvi baixar no pc a versão 5 dps fazer o upload no davidpye e baixar no celular, mas continuou com os botões na tela. como faço??

  9. Cristiane Albuquerque Says:

    Olá Cláudio ! Estou com uma dúvida. Tenho o Samsung Star GT-i6220, e já tenho o aplicativo Opera Mini 5 instalado, consigo ascesar meu orkut, facebook, twiteer e navegar na internet sem maiores problemas. A única coisa q me encomoda é q ñ consigo enviar cartões de aniversário desses q as pessoas costumam mandar pelo orkut, ñ tenho PC. Nas páginas q existem estes cartões diz q devemos clicar encima do código, copiar e colar na página do orkut e o celular só me mostra a opção de copiar o código, ou seja eu grifo o código e logo em seguida volta tudo a estaca estaca zero. Existe a possibilidade de realizar esta operação atravez do celular ? Na página de ajuda do orkut me disseram q eu tenho q ter um aplicativo tipo Opera 8,9,10 e assim vai ou um tal Bolt e q depende também da operadora q no meu caso é a Claro. Muito obrigada e aguardo uma resposta. Abraços !!!

    • Claudio Silveira Says:

      Cristiane:
      Acredito que o Bolt seja o mais adequado para sua necessidade. Aqui no blog já comentei bastante sobre ele.
      Abraços

  10. lavinia oliveira Says:

    então meu celular é o corby smart (GT-B3210)e eu baixei o opera mini mas quando vou fazer download de imagem ou salvar uma pagina da web aparece um mensagem dizendo para eu baixar a versão autorizada do opera onde faço o download???

  11. Lucas Says:

    Oi Claudio. Tenho um samsung Corby (GT-M3710) da Claro. Instalei o opera mini, mas estou tendo problemas em acessar a internet por ele. Se eu estiver conectado no wi-fi, o opera funciona perfeitamente, mas não consigo acessar pela operadora, pois aparece a mensagem “Não foi possível conectar. Verifique suas configurações de rede”. Detalhe: o navegador padrão do celular navega normalmente pela operadora, sem se conectar com wi-fi. Agradeço qualquer ajuda. Valeu!

  12. Marcelo domingues ferreira Says:

    Muito fera o opera

  13. ALEX - MAUÁ - SP Says:

    JÁ ESTA NA VERSÃO 6.5 EM PORTUGUES. BAIXANDO AGORA PARA TESTAR.

  14. ALEX - MAUÁ - SP Says:

    Cara, baixei o opera 6.5 em portugues. muito legal. Só que não consigo colocar um ícone dele no menu do aparelho. Como faço isso?
    abraços

  15. Gilmar Says:

    oi pessoal to tentando baixar o opera mini ate porque me diseram q com o opera eu conseguiria entrar no orkut so q ate agora nao consegui meu cel é um samsung gt s5230 oq eu faço?

Deixe um comentário

