Um pouco sobre o Blog do Ebola


Quando iniciei o Blog do Ebola não podia imaginar como essa experiência seria tão significante  para mim.  Sempre fui um bom leitor dos fantásticos blogueiros que temos.  Basta observar o maravilhoso trabalho da Bia Kunze e o incrível Garota sem Fio. Aliás, diga-se de passagem, ela é o modelo que sempre tento seguir… Mas não conseguia imaginar que um dia deixaria de ser platéia para subir nesse palco dos Blogs.

Minha intenção inicial era ter em um único lugar todas as soluções que eu encontrasse para os problemas que eu observava no mundo mobile. Sou Analista de Qualidade de uma empresa de telecomunicações, e todo esse cenário profissional me fez ser um apaixonado por tecnologia móvel. Precisei aprender muito sobre aparelhos, serviços e tecnologia para desenvolver meus treinamentos, materiais e claro, atender o nosso cliente.  Não queria deixar de trazer essa bagagem para a minha vida pessoal.

Apesar de sempre ter tentado adotar a linha mais profissional possível, levando esse Blog a serio pra valer, nunca imaginei que um dia conseguiria ter ao menos meia dúzia de leitores. Hoje me deparo com uma média de mais de 300 visitas por dia, e uma galera muito participativa, que sempre deixa o seu recado por aqui. O interessante é que tenho a sensação de que o conteúdo está sendo útil para todos. Por isso tento sempre responder os comentários com a maior rapidez possível, pois entendo que a mobilidade é essencial para todos nós. Graças a esses recursos é que um pai de família pode ter mais tempo com seu filho. Vai conseguir aproveitar ao máximo os momentos em que estiver esperando em uma fila, dentro de um ônibus, etc… Trata-se de qualidade de vida!

O que quero dizer é que estou tentando me organizar melhor, para que o Claudio  “Blogueiro” possa desempenhar esse novo papel com a maior eficácia possível, sem deixar de ser um bom marido, bom pai, bom profissional e estudante. Sei que não estou conseguindo nesse momento atender a todos na velocidade em que eu desejava, o que me faz pensar em parcerias para o Blog… mas prometo que isso vai melhorar.

Se quiserem manter contato além do blog, estarei disponél nos seguintes canais:

  • Twitter: com muita frequencia, é onde permaneço conectado de verdade
  • MSN: blogdoebola@hotmail.com – tento pemanecer online no período do almoço, através do nosso querido Samsung Star.

No mais gostaria de agracer a cada um que tem contribuído nessa jornada de aprendizado que estou enfrentando. Obrigado pelos comentários, pelas dicas, pelas perguntas e palavras de incentivo.

Até a próxima!

Tags: ,

Uma resposta to “Um pouco sobre o Blog do Ebola”

  1. Flavia Says:

    Cláudio Amo seu blog, e ganhei um querido Sansung star , mas ele como sabe,é bloqueado java,nao quero trocar a fmw,vc conhece algum ebook reader para ele? ja me falaram do ebookme mas nao consigo uma forma de instalar, ler livros no sansung é missão impossivel por causa do zoom.fico no aguardo,fáh

Deixe um comentário

