Utilizando um fone Stereo Bluetooth no Samsung Star


Essa semana eu finalmente consegui comprar um novo brinquedo. Estou falando do maravilhoso fone Bluetooth Stereo, o Nokia BH-501

Trata-se de um fone que utiliza o A2DP disponível no Samsung Star, proporcionando uma maravilhosa experiencia de mobilidade.

Primeiras impressões:

De cara pude perceber que havia realizado um excelente negócio. A qualidade do som é simplesmente fantástica. Os graves são muito bem realçados, permitindo ouvir minhas musicas prediletas confortavelmente.

O fone é muito confortável, ajustando-se bem aos meus ouvidos. A bateria do danado é um ponto muito forte do produto. Com uma carga de 4 horas eu consegui uma autonomia superior a um dia.

Ainda estou avaliando qual é o peso no consumo da bateria do Samsung Star, mas esse é um assunto para um próximo post.

Até lá!

Tags: , , , ,

15 Respostas to “Utilizando um fone Stereo Bluetooth no Samsung Star”

  1. Bruno Says:

    to quwerendo um fone desse sera q funciona no samsung star tv i6220

    • Claudio Silveira Says:

      Olá Bruno:

      Basta você verificar se o aparelho é compatível com A2DP, protocolo Bluetooth que permite o uso desse tipo de fone.

      Abraços!

  2. Leo Says:

    O bluetooth do samsung star s5530 é stereo?funciona nele? onde vejo isso? estou querendo um fone desses ou o motorokr s9

    • Claudio Silveira Says:

      Olá Leo:

      Se você esta falando do 5630 o Samsung Star 3G, ele possuí A2DP, tecnologia do Bluetooth Stéreo.
      É só conectar e aproveitar!

  3. Leo Says:

    Desculpe, mas meu celular é o 5230, nao o 3g. Funciona mesmo assim?

  4. Fernando Says:

    Gostaria de saber se o fone Motorola S9 HD funciona no Samsung Star TV.

    • Claudio Silveira Says:

      Olá Fernando:
      Pelo que vi sobre esse fone da Motorola, ele possui a tecnologia A2DP, o tão famoso “bluetooth stéreo”.
      Dessa forma ele deve funcionar perfeitamente com seu precioso Star TV.
      Abraços!

      • Welber Says:

        Bom dia, seu blog já me ajudou muito e acredito que vooc vai me quebra mais esta. To tentando achar algum site que dê para baixar clipes de musica em mp4 usando a internet do samsung star (gt s5230) Eu já achei alguns sites mas os formatos são sempre em 3gp e eu keria em mp4 pois o audio e o video são bem melhores. Você me indica algum?

  5. samuel Says:

    OLA.. EU TENHO UM SAMSUNG STAR S5230 ELE PEGA O FONE DA NOKIA?? SE PEGA COMO FAÇO PRA COLOCAR PRA FUNCIONAR??? AGUARDO O CONTATO..

  6. Magno Says:

    Um amigo comprou o Motorola S9-HD pra ligar num shing-ling e funcionou. Primeiro pegou mono e depois ele configurou o celular para stereo. Eu encomendei um também, porém ao testar o dele o áudio do meu Samsung i6220 (Star TV) ficou mono também. Sabe se eu tenho que configurar o meu cel também? Revirei todo o celular e não achei como… =(

  7. rian Says:

    Tenhoum fone bluetooth “nokia bh 102” e gostaria de saber se ele funciona no meu samsung star tv (gt 16220)?
    Desde já agradeço.

  8. Eduardo F.Zampella Says:

    olá tb bem ? Gostaria de saber se o s9 generico mais estero com tecnologia a2dp , funciona no celular gt 5230 samsung , pq num sei se le vai enviar estereo pq num fala nada das especificações e a samsung reluga informações .Obrigado desde já.

  9. Eduardo F.Zampella Says:

    Só quero saber se vcs são os caras pq os da samsung pelo amor , e num sei nada deste meu celular o fone esta sendo enviado breve e numm sabia destes obstaculos de tecnologias deste celular.

  10. leticia Says:

    É compatível com produtos da Apple?

Deixe um comentário

