Meu novo aparelho: Lumia 710 – o retorno para a Nokia.


Depois de um longo período no mundo dos Androids, resolvi apostar novamente na Nokia. O motivo principal dessa escolha se deu em função do maravilhoso Windows Phone 7.5.

Ao meu ver, a plataforma Android não estava me oferecendo mais a velocidade e estabilidade de outros tempos. O Lumia conseguiu me dar tudo isso, mas por um preço justo.

Em breve divulgarei maiores detalhes desse nova experiência.

Tem duvidas sobre esse aparelho?
Deixe seu comentário aqui no blog do Ebola.

2 Respostas to “Meu novo aparelho: Lumia 710 – o retorno para a Nokia.”

  1. Douglas Henrique Says:

    Exatamente a minha opniao, comprei o Lumia 710 essa semana e estou muuuito satisfeito!

  2. felipe Says:

    eu Comprei um e até agora esta muito fácil de utilizar o meu nokia

Deixe um comentário

